30/04/2021 às 19:31

O que é ser Mãe?

218
2min de leitura

Regulamento Promoção O QUE É SER MÃE?

Paraconcorrer você precisa:

- Seguir o perfil @estudio_deni no Instagram;

- Curtir a imagem oficial do Sorteio – O QUE É SER MÃE? - no Instagram da Deni Fotografias;

- Comentar no post da imagem oficial do sorteio, com uma frase representando “O QUE É SER MÃE?”.

- Compartilhar a imagem oficial do sorteio em seu stories.

- Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 07/05/2021 às 18hs.

Regulamento:

01. As pessoas que não compartilharem a foto em seu Story, estarão desclassificadas.

02. Somente serão válidos os comentários no post oficial do Sorteio –“ O QUE É SER MÃE?” – no instagram.. Podem ser feitas mais do que um comentário.

03. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro, que não tenham vínculo empregatício ou de prestação de serviço com o @estudio_deni. A entrega do prêmio será responsabilidade da ganhadora.

04. Serão válidos os comentários postados até as 17h50min do dia 07/05/2021 e o resultado será divulgado em uma publicação no Stories e no post oficial do Sorteio no Instagram @estudio_deni no dia 07/05/2021 às 18hs.

05. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo a um Estojo em Courino Rosa 20x20.

06. Será escolhida a frase mais bonita (que mais chamar a atenção) sobre o assunto o que é ser mãe ..

07. O Estúdio Deni entrará em contato com o perfil ganhador através de uma mensagem direta no Instagram, para a entrega do prêmio.

08. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. E a retirada ou entrega será combinada diretamente com o (a) ganhador (a).

09. O Estúdio Deni reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.

10. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing do Estúdio Deni em até 48 horas a partir do ocorrido.

11. Esta promoção tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.

12. A promoção vale-se do Instagram como plataforma de mídia, não tendo vínculo algum com esta rede social. Ao Instagram não cabe responsabilidade alguma.

 13. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do sorteio e de suas condições, que estão à disposição no site da loja – www.estudiodeni.com.br página do Instagram e Facebook do @est

30 Abr 2021

O que é ser Mãe?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL