13/05/2020 às 16:45 Para mamães

Ensaio de Gestante

163
1min de leitura

O período gestacional é marcado por diversas transformações no corpo da mulher. Cada fase é uma nova descoberta e um novo aprendizado! São nove meses gerando dentro da sua barriga um ser humano que está sendo, ansiosamente, esperado por toda a família. Aquele serzinho que será tão amado e cuidado por todos à sua volta!

Eu sempre indico as gestantes a fazerem o ensaio entre 24 à 28 semanas de gestação. Nesse tempo a mulher ainda está mais disposta, consegue realizar melhor as poses que nós vamos pedir e, além de tudo, não vai estar inchada. 

Temos nossa linha de vestidos especiais para gestantes. Sempre marco uma conversa antes do ensaio para decidir todos os detalhes. É nesse momento que escolhemos qual cor combina mais com o tom de pele da gestante, o tipo que ela mais gosta, se for algo mais aberto, sensual, ou algo mais reservado que não exponha tanto seu corpo. O local externo das fotos também é combinado nessa conversa. 

Nos ensaios externos,  sempre gosto de fazer mais no final do dia. O sol traz o brilho e a luz ideal que identifica minha fotografia!  

13 Mai 2020

Ensaio de Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

04 de Abr de 2020

5 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO NEWBORN 💕

13 de Mai de 2020

Smash The Cake

19 de Fev de 2021

Ensaio de amamentação