04/04/2020 às 01:07 Para mamães

5 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO NEWBORN 💕

1341
2min de leitura

1º Recém-nascidos crescem muito, muito rápido!Você só terá o seu bebê assim, tão pequenino, apenas por alguns dias. O newborn é um ensaio mágico, onde você nos permite registrar uma das fases mais importantes da sua vida. Seu bebê será, tecnicamente, um recém-nascido por apenas 28 dias, e aquele enrugadinho dele, os detalhes tão pequeninos e sensíveis que você tanto ama ver, vão desaparecer rapidinho nessa fase.2º: Fotos espetaculares!O ensaio newborn simula como o recém-nascido estava na barriga da mãe, onde preparamos um ambiente aconchegante e com um som que simula ao do útero, o que irá fazer com que o bebê se sinta aquecido e confortável, relaxando assim para seguirmos cada passo.

3º: Conseguir visualizar as poses que o bebê ficava no útero é mágico!Os recém-nascidos são mais flexíveis, por isso que os cuidados são redobrados! Pegando o bebê com cuidado, a fotografa responsável e sua assistente irão colocá-lo em posições delicadas, como com as mãozinhas no queixo como essa acima, dentre várias outras. O bebê estará dormindo durante toda a sessão, remetendo com quem ele  se sinta no útero da mamãe o tempo inteiro de ensaio.4º: Primeira foto oficial da família!É no ensaio newborn que os pais tiram a primeira foto oficial com o seu novo pacotinho de amor, ou o mais novo integrante da família! É tanta emoção! É a minha preferida nos ensaios.

 5º: Porque esquecemos dos detalhes!Aliás, eles eram tão pequenos nesses primeiros dias! Sempre que possível registro todos os detalhes no ensaio: pés, boquinha, nariz, olhos...Assim, quando os pais sentirem aquela saudade boa, do seu filho (a) tão pequeno, é possível rever no álbum dele!

04 Abr 2020

5 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO NEWBORN 💕

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

13 de Mai de 2020

Smash The Cake

19 de Fev de 2021

Ensaio de amamentação

25 de Mar de 2021

Histórias que inspiram