25/03/2021 às 12:39 Para mamães

Histórias que inspiram

376
2min de leitura

"Fazer essas fotos para mim remete um grande significado, pois a amamentação foi um dos maiores desafios que a maternidade me trouxe! Olhar para essa imagem me remete o maior amor do mundo, e só quando esses dois olhinhos, embora tão pequenos encontraram os meus, nesse instante, tudo se completou e floresceu o significado de amar, cuidar e proteger. A dor, o cansaço se perdeu nesse sentimento tão puro e genuíno. O Ícaro sempre teve uma extrema necessidade de mamar, passava horas grudado no meu peito, mas com sete dias de vida veio o diagnóstico de APLV, alergia ao leite de vaca que eu consumia e passava para ele através da amamentação, eu teria que ficar sem consumir leites e derivados, logo eu que amava tudo com leite (e quem não adora?!) Mas bem mãe que somos, isso seria o de menos, desde que ele melhorasse! Como era triste quando me sentava na mesa e lá estava aquela deliciosa lasanha repleta de queijo, eu queria muito comer, mas logo me vinha na cabeça os choros, as crises de refluxo, e a vontade passava... E quantas vezes ouvi das pessoas: “mas porque não da fórmula”, “eu não faria isso”, e mesmo assim eu persistia na amamentação, porque sabia que o meu leite poderia curá-lo. Mesmo eu tendo emagrecido 18kg, mesmo com todas as restrições eu continuei... E assim se passaram longos meses, veio a introdução alimentar, os testes com leite e advinha só? O Ícaro não tem alergia ao leite de vaca! Hoje ele aceita o leite de boa em outros alimentos, e aqui estamos nós seguindo com o Tetê, e não imaginam o quanto é maravilhoso quando ele olha para mim, e fala: “Tetê” e vem para o meu colo querendo mamar! Se hoje me perguntarem se eu faria alguma coisa diferente, eu diria que: “nada!”, tudo valeu a pena! Olhar para ele e ver a forma como cresce e se desenvolve não tem preço. Só agradeço a dadiva de ser MÃE e pelo Ícaro ter me escolhido! Se eu pudesse voltar e falar com aquela Leilane de meses atrás, eu a acolheria com um abraço e diria: “tudo passa”, “você está fazendo um ótimo trabalho com ele, você é a melhor mãe que o Ícaro poderia ter”! Hoje olho para trás e vejo que estou mesmo, todas estamos! Hoje escrevo esse meu relato para você mãe, mulher. Você é muito mais forte do que imagina, nunca desista, tudo vale a pena! ❤️"

Esse ensaio teve esse significado especial, sabemos que  nem sempre esse desafio é fácil e quanto nossas mamães são guerreiras e amam seus filhos, mostrando sua conexão seja amamentando no peito seja por mamadeira.

Se você ainda não registrou esse momento vai ai um convite especial que toda mãe deveria  fazer, quero saber mais informações sobre esse ensaio?

Esse é o link do nosso WhatsApp: CLIQUE AQUI

Gratidão Leilane ❤️

Confira um pouco mais de como foi esse ensaio: 

Clique aqui

25 Mar 2021

Histórias que inspiram

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

04 de Abr de 2020

5 MOTIVOS PARA FAZER O ENSAIO NEWBORN 💕

13 de Mai de 2020

Smash The Cake

19 de Fev de 2021

Ensaio de amamentação