Imagem capa -   Quando e como agendar o acompanhamento mensal do seu bebê? por Estúdio Deni
Para mamães

Quando e como agendar o acompanhamento mensal do seu bebê?



À cada mês eles chegam nos encantando com algo novo. Cada fase tem suas descobertas e aprendizados. É gratificante ver o desenvolvimento do bebê ao longo desses 12 primeiros meses de vida, que é registrado pelo acompanhamento mensal!


Os ensaios de acompanhamentos mensais exigem vários cuidados. Levamos como fator principal, o bem estar e a tranquilidade da mamãe e do papai! 

Sempre que agendamos o ensaio de cada mês, aconselhamos os pais a marcarem em um dia que eles não tenham tantos outros afazeres, principalmente, no dia que será feita vacina, ou algum tipo de procedimento referente. Tudo que estiver acontecendo ao redor do bebê, seja em casa ou algum lugar que tenham ido antes de vir para o ensaio, irá interferir no andamento da sessão. 

Bebês são bastante imprevisíveis, as vezes podemos preparar algo para a sessão dele que, na prática, ele não aceite, o que é totalmente normal! 

Todo mês montamos e produzimos um  ensaio diferente para registrar essa nova fase. Roupinhas e acessórios são todas produções nossas, exclusivamente para nossos babys.